Banho Simples Para Tirar Energias Negativas



🌿Folhas de manga. ðŸŒ¿


O banho com folhas de manga para descarrego pode ser feito sempre que achar necessário. 
Tenha em mente que a sua função é anular e limpar o corpo de qualquer carga negativa que esteja a atraindo. Pode ainda ajudar a sua própria energia, que você produz todo o dia.

QUANDO DEVE FAZER UMA BANHO DE DESCARREGO COM FOLHAS DE MANGA?
Para realizar um banho com folhas de manga, você deverá notar se, sem motivos aparentes, se sente mais cansado ou com um mal-estar frequente. O descarrego é ideal também para quem está constantemente com dores nas costas, nas pernas, ou bocejando todos os minutos, mesmo que não esteja com sono.

A raiva em excesso e a falta de ânimo são outros dos sintomas que deve ter em atenção e que podem estar influenciando a sua energia. O azar, apesar de ser algo do acaso, se for frequente, pode ser também um resultado negativo. A sua instabilidade emocional também pode ser resultado de uma má influência. Juntando todos estes sintomas, é o momento ideal para preparar o seu banho de descarrego.

PREPARAÇÃO DO BANHO COM FOLHAS DE MANGA
Um punhado de folhas de manga fresca, um balde de água, esfregue as folhas com as mãos até a água ficar bem verde. Em silêncio com fé e firmeza de pensamento. Depois coe e jogue a infusão de descarrego pelo seu corpo, do pescoço para baixo.
As ervas agirão naturalmente sob o seu corpo, eliminando grande parte das larvas astrais. Para finalizar, saia do banho e deixe que o seu corpo seque naturalmente, sem a ajuda de uma toalha.

Talvez você goste desse artigo: Purificar Ar Dentro de Sua Casa De Maneira Super Simples ! Cique aqui e confira!

2 comentários:

  1. Não conhecia esse banho, vou aderir ao banho de folhas de Manga!

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem interessante esse banho, nunca tinha visto falar, mas vou fazer pra ver se funciona mesmo...sempre encontro neste site assuntos super interessantes

    ResponderExcluir